Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O que é ser um teen pop?

O Ser teen pop,é zuaar d +.Si divertir'eskreveer tuduu erraduu nu msn nu orkuut i nu face!É viver a vidaa como ela devi seer vivida!Mtas pessoas viram pra mim i falam:Pelo q eu saiba pop é um style de musica'Eu responduu:Neem tuduu é oq pareci ser(Abertura de feiticeiros de warvely place --')se eu digo q sou pop simplismente nao disse:Sou musica pop,mais eu disse q sou Jovem,gostuu das atualidades i qe amuu mtuu mtuu mtuu mtuu oq sou.Outra coisa é vsê ter seu estilo de musica a mais comum entre os adolescentes é o funk!!!Eu nuum sou mtuu do funk,sou + Selena Gomez,Demi,Maria Gabriela i coisinhaas assim!!!Mais se tem uma coisaa q é ser Teen Pop,é se vooc mesmuu seeja vse nerd seja vse popular,gótico,emo,branco ou negro.Apenas seja vooc'nao mude por outra pessoa!Mude por si mesmoo'

0 lindinhas(os) comentaram:

Postar um comentário