Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amor silencioso

O Amor silenciosuu'varios aqii ja conhecem,é aqelii qe vse ama aqela pessoa.Mais nao tem corageem di viraar pra ela e dizer:Te amuu!.É Aqelee q vse tem medo de levar um naum,é aqlii q vse tem ciúmes da pssoa q ele gosta,mais uma coisa vse nao sabe,i se essa pssoa q ele gosta é vse?Se for o caso Concertezaa ele dira:Sim eu qeruu vooc pro resto da minha vidaa'.
Muitaas pssoas confundem gostar c/ amar,eu possu dizer q gostuu mtuu d vses q leêm meu blog,i amuu tmbm,mais vse virar pra pssoa e dizer:Eu gostuu di vse!A pssoa terá issu comu:Vse é meu(minha)amigo(a)!Mais si vse virar pra pessoa i dizer:Ti amuu ela terá issu comu ti amuu.
Moral:O Amor silenciosuu é como um cachorro à distancia esfomiado.O cachorro late alto,mais si vse estiver distante dele,vse nao ouvirá seu latiduu,e ele poderá até morrer di fome,assim como o amoor,vse grita por dentro d tantuu amor por essa pessoa,mais ela nao irá perceber,i vse podii até ficar triste!

0 lindinhas(os) comentaram:

Postar um comentário